Diretores da Aesa recebem integrantes do Fórum Paraibano dos Comitês de Bacias Hidrográfica (FPCBH) na sede da Agência Estadual

Diretores da @aesagovpb receberam integrantes do Fórum Paraibano dos Comitês de Bacias Hidrográfica (FPCBH) na sede da Agência Estadual, em João Pessoa, na quinta-feira passada. Na pauta da reunião, entre outros assuntos, foram debatidas as participações da Paraíba no I Encontro Regional dos Comitês de Bacias Hidrográficas (ERCOB SUL)e nas reuniões do  Fórum Nacional de Comitês de Bacias Nacional.

Participaram da reunião: o diretor presidente da Aesa, Porfírio Loureiro, o diretor administrativo da Aesa, Joacy Mendes, o diretor Gestão e Apoio Estratégico da Aesa, Waldemir Fernandes de Azevedo,  Valdemir Azevedo Pereira, coordenador Geral do FPCBH, Mirella Leôncio Motta e Costa, coordenadora adjunta do FPCBH e Ivanildo Santana Duarte, secretário do FPCBH.