PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DA PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO SUSTENTÁVEL DE RECURSOS HÍDRICOS

Foi prorrogado o prazo para as inscrições para a pós-graduação lato sensu em Gestão Sustentável de Recursos Hídricos.  O curso é  voltado para membros dos comitês de bacias hidrográficas, integrantes do Conselho Estadual dos Recursos Hídricos, servidores da Aesa e da Secretaria de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente (Seirhma). Serão disponibilizadas 25 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas NESTE LINK até o dia 30 de junho.

A pós-graduação é oferecida pelo Governo do Estado, por meio da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), em parceria com a Faculdade Senai-PB e será realizada preferencialmente na forma presencial, com utilização de tecnologias de informação e comunicação e Ensino Remoto Emergencial (ERE). A pós-graduação deverá ser concluída no prazo máximo de 24 meses, para obtenção do título de especialista em Gestão de Recursos Hídricos.

O curso faz parte do Plano Plurianual de Capacitação para o Sistema Integrado de Planejamento e Gerenciamento de Recursos Hídricos do Estado da Paraíba, desenvolvido em parceria com Agência Nacional das Água (ANA) por meio do Programa de Consolidação do Pacto Nacional pela Gestão das Águas (Progestão).